• (11) 4158-3397 | 4158-6994
  • contato@lumaxautomotive.com

COMO ESCOLHER UM PARA-CHOQUE?

Ao comprar um para-choque, é imprescindível estar atento a alguns detalhes importantes. Sobre o acabamento deve-se verificar se não existe empeno ou deformidades, manchas ou rebarbas. Afinal, o para-choque é um item de grande importância para a beleza do veículo.

Sobre as rebarbas, vale ressaltar que elas dificultam a montagem dos componentes no carro como as grades inferiores, grade central, grade do radiador e dos faróis auxiliares. Quando existem rebarbas, as peças não se encaixam, e isso obrigará o funileiro a fazer adaptações que, muitas vezes, não irão garantir que o acabamento fique perfeito.

O para-choque precisa “casar” com a carroceria do carro e é importante que ele não sofra deformações ou empenamentos. E pequenos riscos na peça também acabam estragando o visual do carro como um todo. Para isso a embalagem precisa ser diferenciada. A Lumax para garantir que a peça chegue em perfeitas condições criou a embalagem de duas camadas (manta plástica e manta de interna) além da manta de algodão. Esse é um dos diferenciais do para-choque Lumax (ver foto abaixo).

 

 

Compartilhe: Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

0 comentários em “COMO ESCOLHER UM PARA-CHOQUE?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *